DestaqueNotíciasObras

Asfaltamento do acesso à Região dos Patos

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano acompanhou nesta quarta-feira, 6, o início do asfaltamento da Rua Marques da Costa, entrada da cidade pela Região dos Patos.

Sob responsabilidade da Construtora Ferreira Lima, é uma das obras que estavam paralisadas desde o ano passado, e que depois de sanadas as pendências e irregularidades teve o seu reinício.

Além de drenagem pluvial, a Construtora Ferreira Lima é a responsável pelo asfaltamento da Rua Marques da Costa, melhorando o aspecto da entrada da cidade, pelo Bairro Homero Santos, para quem vem da Região dos Patos.

Segundo o prefeito, outras ruas também receberão o benefício do asfalto, dentre elas algumas estão no Bairro Nova Era, além da Avenida Geraldo Damasceno no Bairro Adonias João de Araújo.

“Em breve nossa querida Gurinhatã terá quase 100% de suas vias asfaltadas, e vamos trabalhar ainda para que as ruas e avenidas com asfalto danificados sejam recapeadas”, disse o prefeito.