DestaqueNotíciasObras

Mais uma parte da Jonas Vilela começa a receber pavimentação asfáltica

Última atualização em 4 de setembro de 2017

GURINHATÃ – O município de Gurinhatã não tem visto tantas obras em andamento ou sendo entregues como ocorre hoje, onde a prioridade do prefeito Wender Luciano, tem sido as ações políticas e administrativas para que nenhuma obra seja interrompida e o dinheiro público desperdiçado.

Desde sua eleição, o chefe do Executivo vem trabalhando para sanar problemas sérios nas obras, cujo resultado está na transformação da cidade em um verdadeiro canteiro de obras. “O asfalto está chegando a todos os bairros, com meio-fio e construção de calçadas, contudo, cada etapa da obra da Jonas Vilela, de fato motiva a nossa comunidade, que por décadas aguardava ansiosa por isso”, disse o prefeito.

Numa primeira etapa, foi feito o asfaltamento na região próxima ao Cristo Redentor, e enquanto se conclui a construção da rede de drenagem pluvial na parte próxima à Academia da Saúde, na parte próxima ao córrego, a via já começa a ganhar pavimentação asfáltica.

“Hoje é dia de agradecer. Primeiramente a Deus por nos conceder a oportunidade de estar trabalhando em prol do nosso povo, e em segundo, agradecer a você meu amigo, meu parceiro e tão competente prefeito Wender Luciano Silva por realizar essa tão sonhada obra da Jonas Vilela. Obrigado e conte comigo sempre. O povo está feliz. Isso basta”, comentou o vereador Joãozinho da Ambulância nas redes sociais, ao visitar a obra, juntamente com vereadores da base de apoio ao Executivo.