GovernoNotícias

Presépio em Praça Pública é inovação em Gurinhatã

Última atualização em 6 de dezembro de 2017

GURINHATÃ – A Praça José Martins Alameu ganhou um Presépio para este Natal. Sua construção ocorreu nesta terça-feira, onde o próprio prefeito Wender Luciano fez questão de participar.

Para o prefeito, é uma inovação que inspira e motiva a população, que em meio a tantos problemas e vivenciando uma crise financeira, merece dias de alegria e mais carinho entre todos. “Iluminamos a Praça com enfeites natalinos, tem a fonte luminosa funcionando e agora esse presépio. Só falta o nosso Papai Noel chegar e dia 15 distribuir os brinquedos para as crianças de Gurinhatã e Flor de Minas”, comentou o prefeito.

“Foi muito bom ver as pessoas acompanhando de perto, e depois de pronto, centenas de pessoas tirando foto, principalmente à noite. Ficou muito bonito e motivador para esse Natal em Família de Gurinhatã”, completou o prefeito.