EducaçãoEsporteNotícias

Gurinhatã participa da Reunião Técnica dos JEMG

Última atualização em 25 de abril de 2018

GURINHATÃ – Gurinhatã confirmou sua participação no JEMG 2018 etapa microrregional em Santa Vitória, durante a reunião técnica que aconteceu no último dia 19.

Na oportunidade aconteceu o sorteio das Escolas Estaduais e suas respectivas cidades junto com a tabela de jogos da referida competição, onde o município foi representado por Fernando Santos, responsável municipal, e Jerônimo Filho, responsável pelas escolas de Gurinhatã e Flor de Minas.

Ficaram definidos todos os jogos da competição na etapa microrregional através da confirmação de participações dos representantes de oito cidades que compõem a Superintendência de Ituiutaba.

A reunião foi acompanhada pela diretora do Departamento de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, Olésia Martins, que ressaltou a importância desta participação para os alunos de Gurinhatã e Flor de Minas, cujo prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano tem dado total apoio para que o município participe dos JEMG, considerando o esporte uma prioridade no seu governo visando o desenvolvimento integral das crianças e adolescentes em idade escolar.

Também estavam presentes na reunião técnica, representantes de Santa Vitória, da Superintendência Regional de Ensino, e da FEEMG – Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais, que é responsável pela execução da competição.