NotíciasObras

Obra da escola de Flor de Minas avança

Última atualização em 18 de dezembro de 2018

GURINHATÖ Mais um pagamento, desta feita referente a terceira medição foi feito à empresa responsável pela obra de construção da Escola Municipal de Flor de Minas, investimento de R$ 1 milhão.

Segundo o engenheiro da Prefeitura, Carlyle Severino, já está sendo feito a concretagem da primeira laje do bloco pedagógico, sendo que a fase de alvenaria e chapisco desse bloco já foi concluída.

Para o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, esse é mais um importante compromisso de sua administração, onde o investimento na educação tem sido fundamental para a busca por um ambiente escolar de qualidade, que possa ser um auxílio para um melhor aprendizado dos alunos. “Estamos investindo não só em Gurinhatã, como também em Flor de Minas,que em breve terá todas as suas ruas asfaltadas e um novo aspecto urbanístico na sua entrada”, disse o prefeito.