DesenvolvimentoGovernoNotícias

Agricultura Familiar poderá vender produtos para merenda escolar em Gurinhatã

Última atualização em 24 de maio de 2017

GURINHATÃ – Foi publicado na última semana pela Prefeitura de Gurinhatã, o Edital de Chamada Pública 001/2017, visando o credenciamento de agricultores familiares e organizações de agricultores familiares para aquisição de gêneros alimentícios com dispensa de licitação instituída na Lei Federal nº 8.666 de 21 de junho de 1993.

De acordo com o Edital, a Chamada Pública será realizada pela Comissão Permanente de Licitação, em sessão que terá início no dia 21 de junho, às 13hs. O edital encontra-se disponível gratuitamente no site www.gurinhata.mg.gov.br e deverá ser lido e interpretado na íntegra, e após encaminhamento da proposta não serão aceitas alegações de desconhecimento.

Serão adquiridos os seguintes produtos para a merenda escolar: Abacaxi, Alface, Alho, Abóbora, Banana, Batata, Beterraba, Cambotiã, Cenoura, Cebola, Cheiro verde, Chuchú, Doce goiabada, Doce de leite em pasta, Farinha de mandioca, Farinha de milho, Laranja, Mamão formosa, Melancia, Milho verde, Ovos brancos, Repolho verde, Inhame, Mandioca, Polvilho doce e Queijo.