GovernoNotícias

Alunos sem aulas neste início de semana em Gurinhatã

Última atualização em 28 de maio de 2018

GURINHATÃ – Sem combustível para o transporte escolar, a Prefeitura de Gurinhatã suspendeu as aulas, bem como, alguns serviços prestados à comunidade nesta segunda-feira.

De acordo com o Executivo, a decisão ocorre em virtude da Paralisação dos Caminhoneiros e do desabastecimento que ocorre em todos os setores, principalmente em termos de combustíveis, que afetam diretamente o Transporte Escolar, Transporte de Pacientes na Saúde, Serviços de Limpeza Urbana, Estradas e Rodagem e Obras.

Em Gurinhatã foram suspensas as aulas nesta segunda-feira (28) e terça-feira (29), bem como está suspenso o transporte de pacientes por falta de combustível, sendo analisado os casos de urgência e emergência, além do transporte de pessoas e deslocamentos a outras cidades, em todos os setores da Administração Pública até que se normalize o abastecimento de combustível.

A Prefeitura de Gurinhatã agradece o apoio e compreensão de todos neste momento de crise que tem trazido transtorno e prejuízo na prestação de serviços à comunidade, e acredita que haverá em breve, uma solução que seja positiva para todos os setores, e traga de volta o conforto para as famílias no dia a dia.

A Prefeitura informou ainda que nesta terça-feira (29), será feita uma reavaliação da situação para a determinação do retorno das aulas e da normalidade na prestação de serviços em todos os setores da Prefeitura.