NotíciasObras

Assinada a Ordem de Serviço para asfaltamento em Gurinhatã e Flor de Minas

Última atualização em 3 de setembro de 2019

GURINHATÃ – Recapeamento asfáltico em Gurinhatã e Asfaltamento de Ruas em Flor de Minas. Essas são obras que já receberam a autorização para o seu início, assinada pelo prefeito Wender Luciano.

Com a obra da Pavimentação asfáltica da RM-075 em Gurinhatã já em andamento, o prefeito de Gurinhatã entregou à Construtora responsável pela obra, a Ordem de Serviço para o início do Recapeamento de vias públicas em Gurinhatã e Asfaltamento de Ruas em Flor de Minas.

“Estamos trabalhando para deixar nossa cidade bem melhor que estava em anos anteriores. Menos conversa e mais trabalho, esse tem sido o nosso lema”, disse o prefeito Wender Luciano.

São quase 1 milhão de reais em investimentos nas três obras, sendo 234 mil, emenda do deputado Federal Zé Silva para Recapeamento de Ruas em Gurinhatã; 313 mil, emenda do então deputado Federal e hoje secretário Executivo no Ministério da Agricultura, Marcos Montes para Asfaltamento de Ruas em Flor de Minas; e 358 mil, emenda do deputado Federal Stefano Aguiar para a Pavimentação Asfáltica de trecho da RM-075.