terça-feira, julho 16, 2024
DestaqueEsporte

ATLETA DE GURINHATÃ NO 1º LUGAR NA CORRIDA EM CONCEIÇÃO DAS ALAGOAS

Última atualização em 5 de setembro de 2023

GURINHATÃ – Aconteceu no último dia 27/08, em Conceição das Alagoas, a 3ª Corrida do Garimpo, realizada na Lagoa Park, com um percurso de 5 km para adultos.

Gurinhatã foi representado pela atleta Aline Miranda que conquistou o 1º Lugar na sua categoria F35-39, com o tempo de 25’19”, recebendo o troféu e medalha pelas mãos da prefeita de Conceição das Alagoas.

Este resultado mostra como tem sido importante os treinamentos regulares da equipe e que muitos atletas vem despontando na região com várias vitórias e importantes colocações, levando o nome de Gurinhatã a várias cidades da região.

A coordenação da equipe Gurinhatã Ativo ressalta e agradecer o suporte da Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio do prefeito Wender Luciano e secretária de Esporte Euma Aysla, assim como da secretária de Saúde, Letícia Aparecida Silva Melo, que apoiam a equipe com transporte e alimentação, para participarem em corridas de outras cidades da região.

Segundo o coordenador da equipe Jerônimo Filho, os resultados que a equipe vem alcançando, é o reflexo do trabalho de incentivo ao esporte para crianças, adultos e toda população que busca melhorar a saúde e qualidade de vida através da atividade física regular. “Lembrando que os treinamentos acontecem nas ruas da cidade, na Academia da Saúde e na pista do Centro Turístico Vitor Faria Cardoso, onde o grupo faz os treinamentos regulares nas segundas e quartas a partir das 18 horas, tendo inscrições abertas aos interessados, sem custo nenhum para os participantes.