EsporteNotícias

Atletas de Gurinhatã participam de teste no futebol

Última atualização em 14 de maio de 2019

GURINHATÃ – Com apoio da Prefeitura de Gurinhatã e do Departamento Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, atletas das categorias de base da Escolinha de Gurinhatã participaram de teste com observador do Clube de Regatas do Flamengo do Rio de Janeiro, João Paulo, na cidade de Iturama, neste domingo, 12/05.

A observação oficial aconteceu no Estádio Municipal Osmar Oliveira, onde segundo o técnico da equipe de Gurinhatã, Ailton Juliano de Freitas, os jogadores que participaram do teste foram das categorias nascidos de 2003 a 2005, onde participaram os aletas Gustavo de Flor de Minas, e Heitor e Anderson de Gurinhatã.

Ailton fez questão de agradecer à Prefeitura Municipal e aos pais do Heitor, Celson e Ana Paula, e a todos que apoiam o esporte do Município de Gurinhatã.