EsporteNotícias

Atletas de Gurinhatã premiados em corrida de rua em Campina Verde

Última atualização em 31 de março de 2017

CAMPINA VERDE – Aconteceu no último domingo, 26, na cidade de Campina Verde a 3ª Corrida de Rua “Bora Correr”, coordenada por Luciano Atleta, que teve corredores de toda região, dentre eles atletas de Gurinhatã.

Segundo o coordenador de Esportes da Prefeitura, Antônio Cesar, a equipe de Gurinhatã foi comandada pelo coordenador da Academia da Saúde, Jerônimo Filho, obtendo bons resultados na classificação final, como: Franciele Fernanda (2ª colocada na categoria 31 a 35 anos), que participou da corrida Feminina de 3 Km; além de Rogério Soares (3º colocado na categoria 61 a 65 anos), Cesar Henrique (3º colocado na categoria 21 a 25 anos) e ainda o corredor Thiago Antunes, sendo a prova masculina com 5 Km de percurso.

“Obrigada a Deus por nos permitir participar, e ao meu treinador Jeronimo Filho pela confiança e apoio. Aos meus colegas de equipe parabéns pelas conquistas, e obrigada à Prefeitura Municipal de Gurinhatã, através dos Departamentos de Esporte e de Saúde, bem como ao prefeito Wender Luciano e todos os nossos incentivadores”, comentou a atleta Franciele Fernanda, que trouxe a premiação para Gurinhatã.

Para o coordenador de Esportes da Prefeitura de Gurinhatã, Antônio Cesar, esse evento foi preparativo para a equipe que estará em Uberlândia na Corrida da Caixa. “Agradecemos o apoio da Prefeitura de Gurinhatã e Departamento de Educação, Cultura, Esporte e lazer”, disse.