NotíciasObras

Autorizada Licitação da obra da Escola José Martins Alameu

Última atualização em 10 de janeiro de 2019

GURINHATÃ – Autorizada pelo FNDE, via SIMEC – Sistema Integrado de Monitoramento, Execução e Controle de Obras das da Educação, a abertura do Processo de Licitação da Obra Remanescente da Escola Municipal José Martins Alameu (6 novas salas) paralisada por conta de irregularidades.

“Essa é mais uma grande vitória da nossa administração, que busca melhorar a cada dia a condição de qualidade de vida para nossos cidadãos. É mais uma importante obra que vamos concluir e entregar para nossos alunos e professores”, disse o prefeito Wender Luciano.

Segundo o diretor do Departamento de Planejamento, engenheiro Carlyle Severino. Foram tomadas as providências necessárias para que o FNDE fizesse a reprogramação quanto a obra, visto sua paralisação por conta de várias irregularidades que impediram o reinício de sua construção.