NotíciasObras

Avenida Geraldo Damasceno deve receber asfalto nas próximas semanas

Última atualização em 3 de agosto de 2017

GURINHATÃ – Moradores da Avenida Geraldo Damasceno em Gurinhatã estão ansiosos na expectativa do fim da avenida em terra, onde a poeira ou a lama sempre foram os verdadeiros dramas para os mesmos.

Na manhã desta quinta-feira, 4, o prefeito de Gurinhatã Wender Luciano visitou a obra, que teve inicialmente da sua drenagem pluvial, e agora começa a receber a terraplanagem para em seguida ter a pavimentação asfáltica. “É muito bom ver a alegria dos moradores daquela região, que sofreram por muitos anos, mas estão prestes a receber esse grande benefício”, comentou.

“Estamos acompanhando de perto e vai ser muito bom morar numa rua asfaltada. Estamos felizes por esse benefício”, comentou o senhor Geraldo Marques, morador da avenida, que esteve ao lado do prefeito conferindo de perto o trabalho.

Quem também comemora o benefício são os usuários da Academia da Saúde, que acompanham de perto as ações, que dará conforto para quem participa no dia a dia das atividades no local.