DestaqueNotíciasObras

Avenida Jonas Vilela avança com construção de Drenagem Pluvial

Última atualização em 4 de agosto de 2017

GURINHATÃ – Com inúmeros problemas no início do ano, e diversas reuniões e viagens para dar solução a esses problemas, e ver o sonho dos moradores de Gurinhatã ser concretizado, o retorno de todas as obras paralisadas em 2016, foi um dos maiores objetivos da nova Gestão da Prefeitura Municipal, que tem buscado desde janeiro, adotar uma Gestão Pública profissional, transparente e acima de tudo, de resultados.

Para o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano os resultados estão aparecendo e a cidade se transformou num verdadeiro canteiro de obras, além de toda ação que vem sendo desenvolvida na zona rural e em Flor de Minas. “Meu vice-prefeito Sidinei Pombo assumiu no início do ano o Departamento de Obras, e desde então, tem feito um amplo trabalho de parceria para melhorarmos as condições de trafegabilidade na zona rural”, disse.

Diariamente o prefeito visita as obras que estão sendo realizadas na cidade e zona rural, e não é só isso, visita os moradores que hoje passam pelo transtorno causado pelas obras, e agradece pela compreensão de todos por esse momento que é passageiro. “É um transtorno positivo, pois em breve, onde tinha poeira terá asfalto”, comentou, durante a visita à obra de construção de Drenagem Pluvial na Avenida Jonas Vilela, por onde em breve carretas e caminhões estarão passando, retirando esse fluxo de veículos pesados da parte central da cidade.

Após a conclusão da Drenagem Pluvial, será ainda feito um bueiro e em seguida a pavimentação asfáltica, cuja previsão de encerramento da obra é dezembro, pois após o asfaltamento, será ainda feito meio-fio e calçadas no local.