EsporteNotícias

Café com a imprensa marcará lançamento do 1º de Maio em Gurinhatã

Última atualização em 31 de março de 2017

GURINHATÃ – A 32ª edição do Torneio 1º de Maio e 19º Futval será apresentado à imprensa na próxima quarta-feira, às 8h no recinto da Câmara Municipal de Gurinhatã.

Segundo o prefeito do município, Wender Luciano nesta semana várias reuniões foram realizadas para definir a formatação do evento, que proporciona dezenas de partidas futebol durante os três dias durante o dia, e muita animação nos shows à noite. “Estamos preparando uma grande festa para quem mora em Gurinhtaã, bem como os nossos visitantes que sempre abrilhantam nossa cidade com suas presenças”, disse o prefeito.

Para esse ano, o Setor de Comunicação da Prefeitura, juntamente com os Departamentos de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, e Gabinete, estão preparando um histórico da competição, que ficará registrado para sempre a título de informações e pesquisas.

O evento é promovido pela Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio do Departamento Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, tendo ainda o envolvimento de todos os demais Departamentos, Câmara Municipal e empresas parceiras.