GovernoNotícias

Câmara aprova projeto do Executivo que beneficia Flor de Minas

Última atualização em 11 de outubro de 2017

Aprovado em regime de urgência pelos nove vereadores que compõem o Legislativo de Gurinhatã, o Projeto de Lei nº 46, de 09 de outubro de 2017, de autoria do Executivo Municipal, desafeta área que será anexa à Escola Municipal João Borges de Castro, viabilizando investimento de mais de R$ 1 milhão na ampliação da escola de Flor de Minas

GURINHATÃ – A Câmara Municipal de Gurinhatã aprovou em caráter de urgência o Projeto de Lei nº 46, encaminhado pelo Executivo Municipal no dia 9/10, e aprovado em fase final neste dia 11, com reuniões extraordinárias.

“Todos os nove vereadores se empenharam ao máximo em aprovar esse projeto, que é de suma importância para levar benefícios à comunidade de Flor de Minas”, disse o presidente da Câmara, Edson Rodrigues.

Segundo o prefeito Wender Luciano, em sua mensagem enviada ao Legislativo, o caráter de urgência na votação se deve ao prazo (20/10), como data limite para a entrega de documentos para a efetivação da liberação de mais de R$ 1 milhão para obra de melhoria e ampliação na Escola Municipal João Borges de Castro em Flor de Minas.

Para isso, o projeto enviado autoriza a anexação de área de 8.880m². “Trata-se de uma área desafetada anexada à área da escola, proporcionando assim viabilidade para a execução dessa importante obra para os alunos de Flor de Minas”, disse o prefeito em sua mensagem ao Legislativo. “Agradeço a todos os vereadores pela presteza nessa votação em caráter de urgência, beneficiando assim aquela comunidade que precisa dessa importante obra”, completou o prefeito.