GovernoNotícias

Câmara e Prefeitura juntas no Torneio 1º de Maio

Última atualização em 7 de abril de 2017

GURINHATÃ – O recinto a Câmara Municipal de Vereadores foi o local escolhido para o lançamento oficial do Torneio 1º de Maio e Futval, um dos maiores eventos esportivos do Estado de Minas Gerais.

Para o presidente da Câmara, Edson Rodrigues é muito importante para o município a realização desse evento que mostra a cultura e o potencial econômico do município para outras regiões. “Gurinhatã passa a ser vista em vários cenários, seja no político ou mesmo no esportivo, mas o que importa é que a grandeza desse evento fortalece o nome do nosso município”, frisou o presidente que participou da cerimônia de lançamento, ao lado dos vereadores Luciomar Lemes e Marcos Antônio (Ratinho).

“Quero agradecer o apoio da Câmara Municipal, que neste ano tem uma participação efetiva na organização e na parceria desse grande torneio e como anfitriões, vamos estar juntos elevando o nome de Gurinhatã para o cenário regional”, frisou o prefeito Wender Luciano.