NotíciasObras

Chegou o grande dia de inaugurar a Jonas Vilela em Gurinhatã

Última atualização em 14 de junho de 2018

DCIM100MEDIADJI_0733.JPG

GURINHATÃ – Corredor de passagem para quem se desloca da BR-365 com destino a BR-364, especialmente para São Paulo, passando pela região de Campina Verde, a Avenida Jonas Vilela deixou de ser um transtorno de décadas e passa agora a ser um grande benefício para motoristas e segurança para os moradores, com a retirada do fluxo de veículos da parte central da cidade.

O trecho a ser inaugurado nessa sexta-feira, 15 é entre a MGT-461 e a Rua Filogônio Nunes de Freitas, de responsabilidade da Construtora Ferreira Lima, tendo na oportunidade a presença de familiares do saudoso Jonas Vilela Franco, bem como do deputado Federal Stefano Aguiar, autor da emenda que destinou a maior parte dos recursos para esta obra.

A Avenida teve a construção de redes pluviais dos dois lados da vida, que foi pavimentada e duplicada, e terá ainda uma definição quanto a um canteiro ou pista de caminhada, sinalização e a construção de travessias elevadas para segurança de pedestres.

“Convido a todos para estarem conosco nesta inauguração, nesta sexta-feira às 17h, onde teremos uma grande festa com direito a show com Cristiano Franco, e em seguida Renan e Ray. O nosso sonho virou realidade”, disse o prefeito Wender Luciano.