DestaqueNotícias

CIDADE DA CRIANÇA É UM MARCO PARA GURINHATÃ

Última atualização em 13 de fevereiro de 2023

O Prefeito de Gurinhatã Wender Luciano coordenou na sexta-feira, 11/02, mais uma solenidade de entrega de obra, parte do maior programa de obras da história do Município. Com a presença de crianças, familiares, lideranças e autoridades, foi realizada uma grande festa com direito a brincadeiras, pipoca, algodão doce e várias apresentações, que marcaram a inauguração do PARQUE INFANTIL CIDADE DA CRIANÇA.

“O sonho se concretiza, e quando falamos em cuidar das pessoas, nada melhor que fazer algo pelas crianças, e a Cidade da Criança foi criada para que eles possam se divertir muito na melhor época da sua vida”, disse o prefeito.

A obra fez uma homenagem a ‘Jully Tinezier Araújo Souza’, que teve a presença de seus familiares e amigos. Com investimento de recursos próprios da Prefeitura na ordem de mais de R$500 mil, foi construída ao lado da Academia da Saúde, próximo ao novo CRAS e se torna uma referência regional em termos de valorização das crianças.

De acordo com a Prefeitura, o PARQUE INFANTIL CIDADE DA CRIANÇA estará aberto nos seguintes dias e horários: Quartas e Sextas (17h às 21h); Sábado, Domingo e Feriados (09h às 11h, e das 16h às 20h.