DesenvolvimentoNotícias

Coleta Seletiva continua trabalho em Gurinhatã

Última atualização em 8 de fevereiro de 2018

GURINHATÃ – Mais de 700 Kg de material reciclado foi recolhido no mês de janeiro em Gurinhatã, dentro de projeto de Coleta Seletiva, parte do Plano Municipal de Resíduos Sólidos.

Segundo o coordenador do projeto, Weriston Oliveira, foram 750 Kg de material reciclado coletado e separado em janeiro, sendo: Papelão – 415 kg; Pet – 219 kg; e Ferro e alumínio- 116 kg.

Ainda de acordo com o coordenador, ao longo do ano haverá melhoria na estrutura de coleta e armazenagem, bem como um amplo trabalho de educação a ser feito junto aos alunos nas escolas municipais e estaduais no retorno das aulas.

“É um passo importante para tornar o nosso futuro melhor. Estamos trabalhando para isso e acreditamos que juntos, vamos construir um novo futuro”, comentou o prefeito Wender Luciano.