DestaqueNotíciasObras

Começa o asfaltamento de ruas em Flor de Minas

Última atualização em 7 de fevereiro de 2020

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã deu início nesta semana à obra de Pavimentação asfáltica em ruas do Distrito de Flor de Minas.

A obra faz parte do Programa de Governo da atual Administração e foi anunciada no ano passado, quando aconteceu a liberarão dos recursos para sua realização.

“É uma obra importante para a qualidade de vida e o conforto de quem mora em Flor de Minas. É mais um compromisso cumprido com responsabilidade e respeito, principalmente junto àquelas pessoas que sempre acreditaram no nosso trabalho, e tenham a certeza que muitos outros benefícios ainda chegarão a Flor de Minas”, disse o prefeito Wender Luciano, que acompanhou o início da obra ao lado do vice-prefeito Sidinei Pombo, do presidente da Câmara Joãozinho da Ambulância e lideranças do Distrito.