EsporteNotícias

Começou o 1º Campeonato Municipal de Futebol Society em Gurinhatã

Última atualização em 18 de junho de 2019

GURINHATÃ – Muitos gols em quatro jogos marcaram a abertura do Campeonato de Futebol Society em Gurinhatã, levando um bom público ao Estádio Benjamin Jerônimo Franco, no domingo, 16/06.

A solenidade de abertura contou com a presença do prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, lideranças políticas e religiosas, secretários municipais e vereadores.

Foram dois jogos na categoria Veteranos: Supermercado Bem Bom 3 x 2 Racing do Brasil – Gols: Noé e Cleber (2) (Bem Bom) e Gildo e Altair (Racing); Demec/Município Gurinhatã 11 x 0 Casa do Campo – Gols: Creonildo (2), Ailton (4), Jurandir (3) e André (2) (Demec).

Já na Categoria Jovens, outros dois jogos: Derramados FC  3 x 5 AEG/Cantina Tropical – Gols: João Paulo, Paulo Roberto e Welton (Derramados) e Vinicius Bruno, Rodrigo, Anderson (2) e Vinicius Nogueira (Cantina); Juventude 2 x 6 Jacuba/Renovação – Gols: Ricardo e Bruno (Juventude) e Gustavo Maciel, Anderson (3), Heitor e Gustavo Fontes (Jacuba).

Após a primeira rodada a classificação é a seguinte:

Categoria Veteranos: 1º) Demec/Município Gurinhatã e Supermercado Bem Bom (3 PG), Racing do Brasil e Casa do Campo (0 PG).

Categoria Jovem: 1º Jacuba e AEG/Cantina Tropical (3 PG), e  Derramados FC, Juventude e São Jerônimo/Fazenda Shalon (0 PG).

Destaques na primeira rodada foram os artilheiros Ailton Juliano (Demec/Município Gurinhatã) com 4 gols marcados na Categoria Veteranos.

O 1º Campeonato Municipal de Futebol Society de Gurinhatã é uma realização da Prefeitura Municipal, com a coordenação de Ailton Juliano e Sargento Jurandir.