NotíciasObras

Começou o Mutirão Geral de Limpeza em Flor de Minas

Última atualização em 7 de maio de 2018

GURINHATÃ – Flor de Minas amanheceu a segunda-feira, 7, com uma grande equipe da Prefeitura Municipal iniciando o Grande Mutirão de Limpeza, que começou no último dia 23 em Gurinhatã.

O prefeito, que participou desde o primeiro dia, atuando diretamente na coordenação e trabalhando na limpeza, abriu os trabalhos em Flor de Minas ao lado do vice-prefeito Sidinei Pombo, que estarão coordenando as ações nos próximos dias.

Além da retirada de entulho, está sendo feito a capina, retirada de areai e terra das ruas, varrição e pintura de meio-fio.

“Nossa querida Gurinhatã é outra hoje em termos de urbanização, e vamos melhorar ainda mais. E agora é a vez desse trabalho ser levado a todos os moradores de Flor de Minas”, disse o prefeito.