NotíciasObras

Comemorações do Trabalhador teve entrega de Obras em Gurinhatã

Última atualização em 2 de maio de 2017

“Obrigado a cada servidor, cada companheiro dessa administração, à Câmara Municipal e é claro, à população de Gurinhatã em geral. Juntos, estamos construindo um novo futuro em Gurinhatã, Flor de Minas e Zona Rural”, disse o prefeito Wender Luciano em seus pronunciamentos

GURINHATÃ – As homenagens ao Dia do Trabalhador em Gurinhatã teve a entrega de várias obras à população, em solenidades realizadas na sexta-feira, 28, tendo a presença de lideranças municipais e dos deputados Estadual Elismar Prado, e Federal Weliton Prado.

“Estamos aqui para trazer o nosso apoio ao prefeito Wender, e junto com os nossos vereadores vamos buscar recursos para mais obras que melhorem a cada dia a prestação de serviços à comunidade”, comentou o deputado Estadual Elismar Prado.

Na oportunidade foram entregues a Unidade de Saúde PSF Rural Orlandino Bento de Oliveira; a Academia ao Ar Livre Mussia Borges Marques no Bairro Homero Santos, o Centro de Comercialização Luiz Marques de Oliveira; a Reforma e modernização da sede da Prefeitura Municipal, e um Ônibus para transporte de Universitários.

“Que DEUS continue iluminando o seu caminho para que nós e toda população de Gurinhatã possamos viver dias melhores e morar numa cidade com mais amor e humanização. Obrigado prefeito, e tenha sempre Deus no seu coração para que possa trabalhar cada vez mais por nossa cidade”, disse a senhora Dilma Aparecida de Lima, que falou em nome da família do homenageado no PSF, Orlandino Bento de Oliveira.

“É um momento importante para Gurinhatã e para nossa família. Que esse local possa ajudar as pessoas a terem uma vida mais saudável. Agradeço àqueles que prestaram essa homenagem à nossa família”, foi um dos momentos da fala da senhora Divina Borges, que juntamente com Alexandre Borges falaram em nome da homenageada Mussia Borges Marques na Academia da Saúde.

“Era um homem simples e com certeza estaria feliz em ver seu nome nesse local. Que possa ser um ambiente familiar e que bons negócios ajudem a fortalecer a essas famílias hoje beneficiadas”, disse Gustavo Borges, falando em nome do homenageado Luiz Marques de Oliveira no Centro de Comercialização.

Outra obra de grande importância foi a reforma e modernização do prédio da Prefeitura Municipal, que passou por ampla reestruturação dando atenção especial à “acessibilidade”. Nesse caso, o gabinete do prefeito que sempre foi na parte de cima do prédio, passou a ser embaixo, além de abrir a sala de recepção, que também funcionava no andar de cima. Com isso, cadeirantes ou pessoas com necessidades especiais podem acessar com facilidade o gabinete do prefeito, ou mesmo da chefe de Gabinete.

Também foi entregue à população um Ônibus adquirido pela própria Prefeitura com recursos próprios para transporte de estudantes Universitários para Ituiutaba.

“Parabéns prefeito Wender. A seriedade do seu trabalho está sendo vista por todos e é claro, reconhecida. Hoje estão sendo entregues várias obras, mas novos pedidos já foram feitos e temos a certeza que em breve vamos retornar aqui para novas inaugurações. É assim que se trabalha pelo desenvolvimento de um município”, enfatizou o deputado Federal, Weliton Prado.

Nas solenidades de inauguração várias lideranças usaram da palavra, como o vice-prefeito Sidinei Pombo, os deputados Estadual Elismar Prado, Federal Welinton Prado, o presidente da Câmara Edson Rodrigues, vereador Gabriel Lima, diretora do Departamento de Saúde Jussara Queiróz, Maria Lúcia da Gerência Regional de Saúde de Ituiutaba, Dra. Ianeisy Pablo Nodas representando os profissionais da nova Unidade de Saúde, a chefe de Gabinete Eucione Queiróz, radialista Daniel Paulo e a diretora do Departamento de Educação Olésia Martins.

“A Câmara é uma importante parceira da Prefeitura, e estamos aprovando tudo que for importante para Gurinhatã, a exemplo da Avenida Jonas Vilela que em breve estará tendo o seu reinício”, comentou Edson Rodrigues.

Juntamente com o presidente da Câmara, Edson Rodrigues, também participaram das solenidades os vereadores Douglas Henrique Valente, Gabriel de Oliveira Lima, João Batista de Souza, Luciomar Lemes de Freitas, Marcos Antônio Batista Xavier Carlos, Newton Alves da Silva, e Pablo José da Silva Gois.

“Agradeço a Deus pela oportunidade de estar ao lado dessa equipe e do prefeito Wender e poder trabalhar por Gurinhatã e Flor de Minas”, também comentou o vice-prefeito Sidinei Pombo.

Diretores de Departamento, assessores, lideranças políticas, comerciantes e representantes escolares também assistiram.