NotíciasObras

Concretagem na Ponte da Rosada em Gurinhatã

Última atualização em 14 de agosto de 2019

GURINHATÃ – Nas últimas semanas os moradores da região da Rosada estão tendo o transtorno de passar por desvios, porém, o benefício será por muitos anos, graças a mais uma Ponte que vem sendo construída com estrutura em concreto pela Prefeitura de Gurinhatã.

Segundo informações do diretor do Departamento de Obras e Estradas, Maurílio Higino, nesta semana a ponte está recebendo a concretagem em uma de suas partes, depois de concluído o trabalho de fabricação do caixote com armações de ferro.

A Ponte que está sendo construída fica na Região da Santa Bárbara, na entrada do Jatobá dando acesso a Nova Rosada. “Agradeço mais uma vez a importante parceria junto à Usina BP, cuja obra garantirá segurança e conforto para os usuários”, comentou o prefeito Wender Luciano.