NotíciasObras

Construção de calçadas em Gurinhatã

Última atualização em 4 de agosto de 2017

GURINHATÃ – Ruas e avenidas que estão recebendo pavimentação asfáltica também receberão meio-fio e calçadas, mais um benefício para os moradores em várias regiões da cidade.

A Avenida da Saudade, próxima a Cemitério é uma das primeiras a receber o benefício, assim como as demais ruas que fazem parte do projeto, como a própria Avenida Geraldo Damasceno, que em será asfaltada.

Nesta semana o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano fez questão de visitar a obra, onde ouviu agradecimentos de alguns moradores de outros bairros que também receberão tal benefício.

O projeto de construção de calçadas será levado a várias vias públicas, inclusive no Bairro Nova Era.

“Estamos trabalhando para construir um novo futuro, e podem estar certos, tanto em Gurinhatã quanto em Flor de Minas vamos construir um futuro de qualidade”, disse o prefeito.