DestaqueNotíciasObras

Construção de Rede Pluvial na Jonas Vilela

Última atualização em 19 de julho de 2017

GURINHATÃ – A Construtora Ferreira Lima deve concluir nas próximas semanas a construção da Drenagem Pluvial na Avenida Jonas Vilela, obra de suma importância para o minimizar os problemas naquela região da cidade em períodos chuvosos. No local também serão construídas as caixas de passagem e ligação.

“Temos acompanhado de perto essa obra e cada avanço dado pela construtora, representa a proximidade do fim dos problemas vividos pelos moradores por muitos anos”, comentou o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano.

Para o prefeito, o asfaltamento da Avenida Jonas Vilela será de suma importância para a segurança dos moradores de Gurinhatã, e para o próprio trabalho de urbanismo que vem sendo realizado, com a necessidade de recapeamento do asfalto mais velho, por onde hoje, acontece o trânsito pesado de carretas e caminhões.

“Nosso programa de Governo tem como meta principal transformar nossa cidade, numa cidade agradável, sempre limpa, com sua infraestrutura de qualidade, e acima de tudo, prestação de serviços de qualidade para a população”, afirmou Wender.

Além da Jonas Vilela, a Avenida Geraldo Damasceno também receberá o benefício do asfalto. “Hoje todos estão sofrendo com a poeira, mas em breve, todos estarão comemorando essa grande conquista para o seu conforto”, completou o prefeito.