NotíciasObras

Continuam as ações no setor rural em Gurinhatã

Última atualização em 8 de fevereiro de 2018

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio do Departamento de Obras e Serviços Públicos continua suas ações no setor rural, onde para melhorar a situação de algumas estradas está instalando bueiros.

Segundo o diretor do Departamento, Maurílio Higino de Araújo, nesta semana a equipe está instalando bueiro no Córrego do Olaria, além de melhorar a condição de tráfego na estrada do Boinho, na Região dos Patos.

Na última semana também foi feita a instalação de um Bueiro na passagem da estrada da Fazenda do senhor Osvaldo Gouveia, Região dos Patos, Grotão, além da construção da Ponte na Região da Vargem Grande.

O município de Gurinhatã tem cerca de 4 mil Km de estradas rurais, e desde o ano passado a Prefeitura tem instalado bueiros, mata-burros de ferro, além da construção de pontes. “Vamos continuar trabalhando, buscando parcerias com produtores rurais e deixando sempre em condições de segurança e conforto as nossas estradas”, comentou o prefeito Wender Luciano.