sexta-feira, julho 19, 2024
NotíciasSocial

CRAS em parceria com o SENAR e o Sindicato de Gurinhatã realiza o Curso de Argila e Artesanato

Última atualização em 31 de março de 2022

O Curso de Argila e Artesanato acontece em Flor de Minas com carga horário de uma semana. O treinamento se iniciou em 28 de março e finalizará em 01 de abril.

A mobilizadora Delbia Amaral em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Instrutora do Curso Marciana, do SENAR, disse que o curso tem o objetivo de promover conhecimento para os munícipes, capacitando-os para o mercado de trabalho.

A Secretária Meire, parabenizou todos os participantes, agradecendo a Mobilizadora Delbia e o presidente do sindicato Adriel Guedes, pela oportunidade dada a população e pela parceria no projeto. “É muito importante que nosso povo esteja capacitado e preparado para o mercado de trabalho”. Disse Meire.

A prefeitura de Gurinhatã oferecendo oportunidades de profissionalismo para a população.

Prefeitura de Gurinhatã
Desenvolvendo e Cuidando de Pessoas