DestaqueGovernoNotícias

CRIANÇAS GANHARAM UM DIA DE PESCARIA NO LAGO EM GURINHATÃ

Última atualização em 14 de outubro de 2022

CRIANÇAS GANHARAM UM DIA DE PESCARIA NO LAGO EM GURINHATÃ

As crianças de Gurinhatã tiveram um dia especial com direito a pescaria. Isso mesmo. O Dia da Criança, além das guloseimas, presentes, muitos brinquedos, cerca de 30 bicicletas sorteadas, e muita diversão, teve como foco principal a PESCARIA DA CRIANÇA no Lago do Centro Turístico Vítor Faria Cardoso.

Foram mais de 1.000 peixes grandes soltos no Lago pela Prefeitura Municipal, na semana que antecedeu ao Dia das Crianças, onde somente elas tinham o direito de pescar e levar para casa o seu prêmio, num projeto inovador, diferente e que se tornou um destaque no Estado de Minas Gerais por conta da sua grandiosidade para os pequeninos.

“Estamos entregando obras importantes toda semana em Gurinhatã, Flor de Minas e Zona Rural, mas a maior obra que temos é cuidar das pessoas, e nada mais bonito que ver a alegria dessas crianças, a empolgação dos pais com essa pescaria só delas, tudo em nome da família”, disse o prefeito Wender Luciano, que durante todo o dia, ajudou a coordenar, acompanhou os pais, orou pelas crianças e pela família, e trabalhou até mesmo como pipoqueiro na festa das crianças.