GovernoNotícias

De 19 a 30 de agosto, eleitores de Gurinhatã terão Cadastramento Biométrico

Última atualização em 8 de agosto de 2019

GURINHATÃ – Todos os eleitores que residem em Gurinhatã, Distrito de Flor de Minas e na Zona Rural terão que fazer o cadastramento biométrico para votar na próxima eleição. Para isso, a Justiça Eleitoral expediu instruções acerca dos procedimentos relativos ao alistamento, transferência, segunda via e revisão eleitorais na circunscrição da 141.ª Zona Eleitoral de Ituiutaba/MG.

Com a decisão e graças à solicitação feita pela Prefeitura Municipal de Gurinhatã e Câmara Municipal, visando facilitar o acesso dos eleitores de Gurinhatã e Flor de Minas, ficou definido o atendimento aos eleitores na cidade de Gurinhatã, que acontecerá entre os dias 19/08 e 30/08/2019 no recinto da Câmara Municipal. O atendimento está marcado para o horário compreendido entre 09h e 17h. Neste horário há que se considerar a pausa de uma hora para o almoço.

Os documentos necessários para o atendimento ao eleitor no município são: a) DOCUMENTO DE IDENTIDADE; b) CPF; e c) Comprovante de endereço original/cópia autenticada e recente (máximo há três meses), não precisa estar pago. O comprovante deverá estar no nome do eleitor ou de seus pais/avós/cônjuge/filhos/netos (vínculo deverá ser comprovado mediante apresentação de documento). Caso o eleitor não possua comprovante de endereço em seu nome ou no nome das pessoas citadas, deverá apresentar o comprovante recente em nome de terceiros e algum documento complementar para provar vínculo no município, por exemplo, CARTÃO DE BANCO válido EM AGÊNCIA DO MUNICÍPIO, CARTÃO DE ATENDIMENTO DO PSF MUNICIPAL, CARTÃO DE VACINAÇÃO DO FILHO.