EsporteNotícias

DEMEC-Município de Gurinhatã é campeão Máster no Society de Gurinhatã

Última atualização em 8 de agosto de 2019

GURINHATÃ – Terminou no domingo, 04/08 o Campeonato Municipal de Futebol Society Máster, com o título conquistado pela equipe do Demec/Município Gurinhatã.

O jogo foi realizado no Estádio Benjamin Jerônimo Franco e teve a vitória do Demec/Município de Gurinhatã 3 x 1 Supermercado Bem Bom, com gols de Raylon, Regenildo e Jurandir (Demec); e José Donizete (Bem Bom).

Ao final muita festa e a entrega da premiação: Campeão – Demec/Município de Gurinhatã – Troféu entregue pelo prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano ao responsável pela equipe do Demec/Município Gurinhatã, Ailton Juliano, cuja equipe recebeu ainda o prêmio em dinheiro no valor de 500 reais das mãos de Henrique, presidente do Gurinhatã EC.

A equipe Vice-campeã Supermercado Bem Bom, cujo atleta Nicinho recebeu das mãos de Henrique, presidente do Gurinhatã Esporte o troféu e ainda o prêmio de 150 reais oferta Barraca do Wagno.

O artilheiro foi Ailton Juliano – Demec/Município Gurinhatã com 7 gols marcados, que recebeu premiação oferecida pela Wolvan Magazine de Gurinhatã. A premiação do Goleiro Menos Vazado, Luiz Felipe do DEMEC foi oferta Wolvan Magazine de Gurinhatã.

Além dos troféus, os atletas campeões e vice-campeões receberam ainda medalhas, cuja entrega teve ainda a presença do presidente da Câmara Municipal, Edson Nascimento.