EsporteNotícias

Derramados FC fica com o título Jovem Adulto Society em Gurinhatã

Última atualização em 8 de agosto de 2019

GURINHATÃ – Mais uma competição encerrada no domingo, 04/08 em Gurinhatã foi o Campeonato Municipal de Futebol Society Jovens Adultos, que teve a equipe do Derramados FC conquistando o título e faturando a premiação.

No tempo normal empate AE Gurinhataense/Serv Bem Restaurante 3 x 3 Derramados, com gols de Carlos Franco (2) e Fernando (Serv Bem); e João Paulo, Talismar e Matheus (Derramados). Nos pênaltis vitória do Derramados FC por 5 a 4.

No final Paulo Roberto responsável pela equipe Derramados FC recebeu troféu e a premiação no valor de 500 reais, tendo na entrega a presença do prefeito de Gurinhatã Wender Luciano e o presidente da Câmara, Edson Nascimento.

O representante da equipe vice-campeã Associação Esportiva Gurinhataense/Serv Bem Restaurante, Fernando Santos, recebeu a premiação Troféu e Medalhas, que teve a entrega feita pelo Gilson da Borracharia fazendo entrega, cuja premiação teve ainda a presença do auxiliar de coordenação do Campeonato, sargento Jurandir e do coordenador Geral, Ailton Juliano.

Ainda foram premiados o Artilheiro foi Matheus Felipe da equipe Associação Esportiva Gurinhataense/Serv Bem Restaurante, com 11 gols marcados, e a Defesa Menos Vazada foi da equipe Derramados FC, com Talison Napolitano, 6 gols sofridos. A premiação em Dinheiro equipe vice-Campeã oferta padre 100 reais e da Barraca do Wagno 50 reais.

“Agradeço as equipes que participaram do Campeonato nas duas categorias  e a todos os torcedores, a todos que nos  apoiaram. Agradeço  à Prefeitura Municipal de Gurinhatã, que realizou esse campeonato, aos meus auxiliares voluntários, minha esposa Silvia Maria de Souza Araújo, ao sargento Jurandir e Valdir Costa, pela organização. Agradeço ao prefeito de Gurinhatã Wender Luciano, por ter me confiado esse trabalho junto com o Departamento Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, através da senhora Olésia, que agilizou tudo junto com a administração. Agradeço ainda a população de Gurinhatã que torceu pelo futebol do nosso Município; agradeço a Deus que sempre está junto de nós para que as coisas sempre deem certo, às pessoas que nos ajudaram de qualquer forma para abrilhantar esse evento que foi o Campeonato Municipal de Futebol Society de Gurinhatã, no Estádio Benjamin Jerônimo Franco”, agradeceu o coordenador geral Ailton Juliano.