EducaçãoGovernoNotícias

Desfile Cívico muito elogiado em Gurinhatã

Última atualização em 1 de outubro de 2019

GURINHATÃ – As comemorações do 57º Aniversário de Gurinhatã foram marcadas por grandes shows e o tradicional Desfile Cívico, resgatado pela Administração Municipal e pelo Departamento Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

“Nosso agradecimento a todos que deram um brilho especial ao nosso desfile. Nossas escolas, empresas e nossos convidados de outras cidades que nos honraram e muito. Agradeço ainda ao prefeito Wender Luciano e todos os diretores de Departamentos e demais colaboradores da Prefeitura pelo apoio”, disse a diretora

O Desfile Cívico trabalhou os Eixos: Meio Ambiente, Saúde, Ética, Diversidade Cultural, Direitos Humanos, Trabalho e Consumo.

Dentre as apresentações da região que marcaram presença em Gurinhatã, destaque para a Banda Municipal Santa Cecília de Capinópolis e o Tiro de Guerra 11002 de Ituiutaba.

Milhares de pessoas curtiram ainda os shows promovidos pela Prefeitura Municipal, tendo como auge Rio Negro e Solimões, e ainda Kleber Rabelo, DJ César, Marlus Viana (ex-vocalista Calcinha Preta), DJ Gabriel Vilela e DJ Patrick.