GovernoNotícias

Dinheiro no bolso dos servidores públicos em Gurinhatã

Última atualização em 31 de março de 2017

Para alegria de quem não recebeu seu pagamento em dezembro, o prefeito autorizou o pagamento deste dia 30 de março, da parcela que seria paga dia 30 de abril

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano autorizou nesta quarta-feira, o pagamento do salário dos servidores públicos municipais para esta quinta-feira, dia 30.

De acordo com o Executivo, desde as 11h desta quinta-feira, o dinheiro já estava liberado na conta dos servidores, sendo pago de forma antecipada, o salário referente ao mês de março, mostrando mais uma vez o compromisso da atual Gestão, em dar tranquilidade aos servidores e seus familiares para quitar suas contas.

Outro benefício do pagamento em dia e até de forma antecipada, é quanto ao comércio de Gurinhatã, que se fortalece com as compras e o pagamento em dia das contas feita pelos clientes.

Outra boa notícia veio com mais uma antecipação das parcelas referente ao pagamento de dezembro, onde a parcela referente ao encerramento de contratos em dezembro que deveria ser paga em 30 de abril, foi antecipada para este dia 30 de março.