EducaçãoNotícias

Educação adquire conjuntos de carteiras para escolas municipais

Última atualização em 26 de julho de 2019

GURINHATÃ – Mais investimento na qualidade do ambiente escolar em Gurinhatã, e desta vez foi na compra de carteiras para o conforto dos alunos.

Segundo a diretora do Departamento Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Olésia Martins, o município recebeu 111 conjuntos de carteiras, cuja compra foi feita pela própria Prefeitura, através de Pregão, via Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação– FNDE, com investimento de mais de 34 mil reais.

“Estamos investindo na qualidade do ambiente escolar para motivar os alunos no seu aprendizado. E desde já desejamos um ótimo retorno ás salas de aula para professores, servidores da Educação, motoristas do transporte escolar e alunos”, disse Olésia.

Vale ressaltar que as aulas nas escolas municipais e estaduais começam nesta segunda-feira, 29/07, quando se inicia o segundo semestre escolar.