GovernoNotícias

Em busca de benefícios para o município de Gurinhatã

Última atualização em 17 de fevereiro de 2019

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano fez sua primeira visita oficial a Brasília neste ano, onde, juntamente com vereadores de sua base de apoio se reuniram com o secretário Executivo do Ministério da Agricultura, Marcos Montes.

Segundo Wender, em audiência com o secretário Executivo do MAPA, Marcos Montes, o prefeito levou vários pedidos, e dentre eles a necessidade de melhoria em termos de equipamentos para o atendimento ao setor produtivo rural, especialmente para melhoria em termos de estradas rurais.

“Marcos Montes é um grande parceiro de Gurinhatã e temos a convicção de poder contar com seu apoio sempre, e hoje entregamos alguns pedidos para máquinas, equipamentos, caminhões, dentre outros benefícios para Gurinhatã e também Flor de Minas”, comentou o prefeito.

“Agradeço ainda o empenho dos vereadores da nossa base, que fizeram várias visitas a gabinetes sempre na busca de apoio ao desenvolvimento do nosso município”, completou o prefeito.