DesenvolvimentoGovernoNotícias

Entrega de CCU para assentados no Nova Rosada

Última atualização em 9 de dezembro de 2019

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano entregou nesta segunda-feira, 02/12, novas CCUs para famílias do Assentamento Nova Rosada.

Segundo o prefeito, a ação faz parte do PDA – Plano de Desenvolvimento de Assentamento, onde as famílias recebem o CCU – Contrato de Concessão de Uso. “Agradecemos a todos do INCRA em Minas Gerais, que tem feito ações em prol dos projetos de Gurinhatã, e sempre atendendo às nossas reivindicações”, disse o prefeito, que desde o início do seu mandato, tem buscado apoio junto ao Governo Federal, por intermédio do deputado Federal Zé Silva e pelo superintendente do INCRA em Minas Gerais, Robson Fonzar.

Em 2018 o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano se reuniu com as famílias do Assentamento PA Divino Rosa, onde em nome do INCRA entregou os Contrato de Concessão de Uso CCUs às famílias, que comemoraram muito a entrega do documento.