EducaçãoNotícias

Equipe da José Martins Alameu comemora Dia dos Professores

Última atualização em 18 de outubro de 2018

GURINHATÃ – Não só os professores, mas a Escola José Martins Alameu reuniu toda a equipe de funcionários para comemorar essa data tão especial.

“Seria injusto comemorar esta data somente com os professores, afinal, a escola não se faz somente com professores, e sim com todos”, disse a diretora da escola, Daniela Franco.

Foi um dia de muita alegria e homenagens, onde todos os envolvidos em prol de uma educação de qualidade participaram, num momento especial, onde reconhecer a importância de cada um é fundamental no trabalho em equipe. “Agradeço a todos que participaram e se dedicam a cada dia durante todo o ano, para a construção de uma sociedade mais justa e cidadã”, completou a diretora, que agradeceu ainda a participação da diretora do Departamento Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Olésia Martins.