EducaçãoNotícias

Escola José Martins Alameu realizou o 1º Encontro da Família na Escola

Última atualização em 15 de maio de 2017

GURINHATÃ – A integração família e escola é muito importante para que os resultados finais sejam satisfatórios, tanto para pais, quanto alunos e profissionais da educação. Com esse objetivo a Escola Municipal José Martins Alameu, realizou na última sexta-feira, 12, o 1º Encontro Família e Escola.

Segundo a diretora da escola, Daniela Franco o objetivo principal do evento foi comemorar a Família, e realizar essa integração importante entre os pais, alunos, professores, funcionários da escola, numa oportunidade não só de saber o que está acontecendo como também um espaço para que ambas as partes busquem diálogo que proporciona crescimento.

“Tenho muito que agradecer a essas mulheres maravilhosas, pois demonstram muita garra e determinação, uma equipe nota mil”, disse a diretora.

”Obrigada, e graças a Deus podemos contar com a competência de vocês, trabalho em equipe é sucesso garantido. Feliz por vocês fazerem parte dessa equipe”, comentou a diretora do Departamento de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Olésia Martins.