EsporteNotíciasObras

Escola Municipal de Flor de Minas

Última atualização em 9 de novembro de 2018

GURINHATÃ – De olho na transição de governo, a população de Flor de Minas segue acompanhando o andamento da obra de construção da sua nova escola.

A obra é uma conquista da administração do prefeito Wender Luciano e Sidinei Pombo, com investimento de R$ 1 milhão, que dará a alunos e professores o merecido conforto no ambiente escolar.

De acordo com o Departamento de Planejamento da Prefeitura, nas últimas semanas o FNDE repassou para a conta da obra (CEF) cerca de R$ 100 mil, que já foram pagos à empresa responsável pela obra (R$41.073,35 e R$ 58.926,65) respectivamente.

A nova escola de Flor de Minas terá 4 salas de aula, um bloco pedagógico e um bloco de apoio, seguindo o padrão arquitetônico do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, cujo investimento total é no valor de R$ 1 milhão.

Para Wender Luciano, a administração não pode parar, mesmo com a crise financeira, e como a Prefeitura tem muitos convênios no Estado e União para serem liberados, são necessárias ações políticas constantes em Brasília e Belo Horizonte, para que obras e serviços públicos não parem no município.