EsporteNotícias

Estádio Benjamim Franco recebendo últimos retoques para 1º de Maio

Última atualização em 7 de abril de 2017

GURINHATÃ – O Estádio Benjamim Jerônimo Franco será o palco do 32º Torneio 1º de Maio, que acontece a partir do dia 29 de abril com mais de 50 clubes de Minas Gerais, São Paulo, Goiás e Distrito Federal.

Para este ano o Estádio passa por uma ampla reforma e melhorias, com destaque para a construção de muro e arquibancadas, além de estrutura de banheiro masculino e feminino e lanchonetes.

Com irregularidade no projeto a obra foi interrompida no final do ano, e retomada após ser dado solução aos problemas, especialmente nas adequações dos espaços e dimensionamento das estruturas.

De acordo com o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, que tem se desdobrado na liberação dos recursos e em sanar as irregularidades, a Caixa Econômica Federal, responsável pelo acompanhamento da obra e liberação de recursos, tem sido uma grande parceira da Prefeitura na busca de dar solução aos problemas e finalizar a obra com a devida qualidade.

Segundo o engenheiro Carlyle Severino Filho, responsável pela fiscalização da obra, para o Torneio 1º de Maio desse ano, estarão concretizadas as obras das arquibancadas, rampas de acessibilidade e o projeto de incêndio, além do alambrado que será instalado.

“Todas as obras iniciadas em Gurinhatã serão concluídas, e desde o dia 1º de janeiro temos feito todos os esforços para que os problemas sejam resolvidos, pois são benefícios não para o prefeito e sua equipe, são benefícios para a nossa população em todos os setores”, disse Wender Luciano. “Não se pode aceitar obras sem qualidade e é isso que estamos sempre atentos com a nossa fiscalização, pois dinheiro público tem que ser investido em serviços de qualidade para o nosso município”, completou o prefeito.