DestaqueNotíciasObras

Estradas de boa qualidade salva vidas

Última atualização em 29 de maio de 2017

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio do Departamento de Obras tem realizado um amplo trabalho de recuperação e levantamento de estradas na zona rural, trabalho este, iniciado na região do Monjolinho, e agora na região do São Jerônimo.

“Quero, juntamente com o nosso prefeito, agradecer ao pessoal da Comunidade do São Jerônimo que colaboraram com a doação de óleo diesel para realização desse trabalho. É uma parceria muito importante para todos”, comentou o vice-prefeito e diretor do Departamento, Sidinei Pombo.

“Estrada tem que ter qualidade. E não é só para escoar safra, transportar produção agropecuária e transporte escolar. Estrada rural de boa qualidade salva vidas. Uma emergência que dependa de minutos para salvar uma vida, se a estrada estiver em boa condição de trafegabilidade, a chance de salvar essa vida é maior”, afirmou o prefeito Wender Luciano.