GovernoNotícias

EXPOGURINHATÃ foi considerada um grande sucesso

Última atualização em 16 de outubro de 2017

GURINHATÃ – A EXPOGURINHATÃ 2017 vai deixar saudades, mas acima de tudo, ansiedade para o próximo ano. “Foi uma parceria importante, onde quero agradecer aqui todos da diretoria do Sindicato Rural, bem como várias pessoas que nos ajudaram de forma voluntária na organização do evento, e ainda aos parceiros que fizeram o seu investimento na Exposição 2017”, disse o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano.

O evento foi uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Sindicato Rural, onde além do entretenimento, houve a preocupação em mostrar o potencial econômico, especialmente na pecuária de leite. “Foi uma grande festa, com um público espetacular, além da aprovação por parte de criadores e expositores que participaram da Exposição comentou o presidente do Sindicato Rural, Gilson Guimarães.

Durante todos os shows e em todos os dias de rodeio, o público lotou as dependências do Parque de Exposições. “Quero agradecer a participação dos comerciantes, empresas que montaram seus estandes, e à Polícia Militar pelo trabalho durante a semana festiva em Gurinhatã”, disse o prefeito.

“Gurinhatã recebeu um grande número de lideranças na última semana, isso mostra o prestígio e respeito que tem com o nosso município. Parabéns a todos que fizeram uma grande festa, com alegria e grande participação popular”, comentou o presidente da Câmara Municipal, Edson Rodrigues.