DesenvolvimentoNotícias

EXPOGURINHATÃ terá exposição das Raças Gir e Girolando

Última atualização em 25 de setembro de 2017

GURINHATÃ – De 12 a 15 de outubro acontece a EXPOGURINHATÃ, evento que está sendo preparado para ser um dos melhores dos últimos anos, não só em termos de shows e entretenimento, como também no fortalecimento do agronegócio, num evento promovido pela Prefeitura Municipal e Sindicato Rural.

Segundo um dos coordenadores do evento, Adriel Guedes, cerca de 100 animais das raças Gir e Girolando já estão pré-inscritos, sendo que o julgamento das raças acontecerá na parte da manhã do dia 13, sexta-feira no Parque de Exposições Francisco Martins Ferreira.

No Parque de Exposições, os galpões de argola têm a capacidade para 80 animais, e tudo está sendo preparado para que animais e expositores tenham qualidade no ambiente onde estarão presentes durante a Exposição, quanto em termos de atendimento com água, alimentação e todos os cuidados necessários.

A EXPOGURINHATÃ será promovida pela parceria entre Prefeitura Municipal e Sindicato Rural, com entrada franca todas as noites, tendo como atrações: Dia 12/10 – Israel e Rodolffo; Dia 13/10 – George Henrique e Rodrigo; e dia 14/10 – Felipe e Falcão. Todas as noites terá Rodeio Oficial a partir das 20h, e no dia 12, “Dia da Criança”, show às 15h com Patati e Patatá Cover, e ainda 3 horas de diversão gratuita para as crianças no Parque de Diversões.