EducaçãoNotíciasSocial

Festa das Crianças na escola Flávio Alves

Última atualização em 1 de novembro de 2018

GURINHATÃ – Os alunos da Escola Municipal Flávio Alves, na região rural da Flaviolândia, tiveram um dia de muitas brincadeiras e diversão na Festa das Crianças promovida pela Prefeitura Municipal e Departamento de Assistência Social na tarde desta terça-feira, 30.

“Nosso objetivo é levar a todos os locais a nossa prestação de serviços, e assim como Gurinhatã e Flor de Minas, os alunos da Flávio Alves tiveram o seu dia de muita alegria”, comentou o prefeito Wender Luciano.

Com a presença da equipe do Centro de Convivência Vânia Guimarães, teve muitas brincadeiras como a corrida do ovo na colher, dança da laranja, dança da cadeira, corrida com obstáculos e várias outras danças, que fizeram a alegria da criançada, além de brinquedos, lanche e saquinhos surpresas. A pintura de rosto com a professora Kelia Amaral, também despertou o interesse de todas as crianças.

O evento contou com a presença do prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, juntamente com a diretora do Departamento de Assistência Social, Meire Menezes, e da diretora do Departamento de Educação, Olésia Martins, além da equipe do Social e CRAS, e a da própria escola, através das professoras Cristina e Taís.