terça-feira, julho 16, 2024

FLOR DE MINAS AGORA TEM ARENA SOCIETY

Última atualização em 21 de novembro de 2022

FLOR DE MINAS AGORA TEM ARENA SOCIETY

Foi inaugurada no dia 15/11, a Arena Society de Flor de Minas, mais uma obra entregue pela Prefeitura de Gurinhatã, num amplo processo de Revitalização do Ginásio João Grosso.

“Essa é uma Arena de grama sintética e que será usada gratuitamente pela população, é mais uma mostra do amplo desenvolvimento que estamos promovendo no nosso Município”, afirmou o prefeito Wender Luciano durante a solenidade e inauguração, em que ao final, ainda participou como atleta em uma partida amistosa.

A obra transformou o Ginásio João Grosso em uma Arena de Futebol Soçaite com grama sintética, inclusive com a reforma e modernização dos banheiros, sistema de iluminação e alambrado.

Várias lideranças do Município acompanharam a inauguração, além dos atletas que vibraram com a novidade, estreando com um jogo entre amigos para o público presente.