NotíciasSaúde

COMBATE À DENGUE EM GURINHATÃ

Última atualização em 17 de novembro de 2022

COMBATE À DENGUE EM GURINHATÃ

A Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio da equipe do CCE – Centro de Controle de Endemias, realizou no último dia 11/11, uma ação de combate à Dengue no Município.

Segundo o coordenador do CCE, Vilson Donizete, na oportunidade, foi feito aplicação do Fumacê, utilizando o novo equipamento adquirido pela Prefeitura Municipal, para garantir uma melhor eficácia no combate ao mosquito transmissor da dengue, além da eliminação de pernilongos.

“Essa ação foi feita em Gurinhatã e também estará sendo feita em Flor de Minas, e pedimos à população para fazer a sua parte em suas casas, especialmente eliminando os objetos que possam juntar água nos quintais”, disse Vilson se referindo ao período chuvoso que aumenta os focos do Aedes na cidade.