NotíciasObras

Flor de Minas recebe melhoria e sua urbanização

Última atualização em 12 de abril de 2018

GURINHATÃ – O Distrito de Flor de Minas continua recebendo os benefícios tão esperado pelos moradores durante muitos anos, e que agora fazem parte do Programa de Governo da atual administração.

Nesta semana, na parte de urbanização, teve início a 1ª Etapa na melhoria dos canteiros na margem da rodovia BR-365, entrada do Distrito. Com recursos próprios, a Prefeitura deu início à obra, enquanto faz algumas ações na busca de recursos federais para a sua conclusão.

Além disso, Flor de Minas ganhará em breve uma nova escola, a pavimentação asfáltica das ruas que ainda não tem o benefício, além da maior obra para o Distrito, a ETE – Estação de Tratamento de Esgoto, que será uma grande conquista em prol do bem estar, saúde e qualidade de vida para a comunidade. “Estamos trabalhando com seriedade, enfrentando os problemas de cabeça erguida, pois o nosso objetivo é melhorar a cada dia a vida das pessoas com atendimento e serviços de qualidade”, disse o prefeito Wender Luciano.