NotíciasObras

Flor de Minas se prepara para receber asfaltamento de várias ruas

Última atualização em 24 de julho de 2019

GURINHATÃ – Moradores do Distrito de Flor de Minas estão ansiosos com o trabalho das máquinas da Prefeitura no local, onde ruas estão sendo preparadas para receber o benefício do asfalto.

Meta do Plano de Governo do prefeito Wender Luciano e Pombo, o asfaltamento de ruas em Flor de Minas vem sendo preparado, e o prefeito está aguardando os trâmites legais do processo de licitação, para que em breve seja dada a ordem de serviço.

“Estamos cumprindo o nosso compromisso com o povo de Flor de Minas, que tem recebido muitos benefícios, como a nova escola, melhorias na margem da BR-365 e agora o asfalto. E vem muito mais pela frente, vamos continuar trabalhando sério para a construção de um novo futuro, disse o prefeito.